Esse curso proporciona o conhecimento das especificidades da limpeza em ambiente administrativo. A limpeza de área administrativa requer manuseio de produtos e materiais aplicados com técnicas especializadas, pois muitas vezes ela deve ocorrer quando o ambiente está com usuários trabalhando.

Esse curso proporciona conhecimentos sobre a limpeza profissional, suas técnicas, equipamentos, materiais e produtos, bem como o uso adequado e conjunto de todos os elementos para aplicação em ambientes corporativos visando a otimização do trabalho.

O recepcionista é um profissional fundamental em uma empresa, um cartão de visitas da instituição. Para preparar esse profissional, esse curso apresenta as rotinas de trabalho, esclarece a postura e os comportamentos esperados em ambiente laboral para o sucesso nas suas atividades.

O uso adequado de equipamentos, produtos e técnicas otimiza o trabalho de limpeza dos banheiros e faz com que o agente de limpeza ou servente munidos com ferramentas como cronograma e checklist tenha seu trabalho mais controlado e eficaz.

A limpeza profissional de vidros é um dos fatores fundamentais para a boa aparência institucional. Neste curso será possível conhecer as técnicas e equipamentos para realizar essa atividade de forma eficiente e com segurança.

A limpeza em ambiente hospitalar é dividida em Limpeza Concorrente, que é a limpeza diária feita mesmo com o paciente no quarto, e a Limpeza Terminal, que é feita sempre após a saída ou transferência do paciente. O curso mostra as formas mais eficazes para realização de tarefas de limpeza, além da explicação clara sobre como manusear materiais e equipamentos adequados, tornando o ambiente de trabalho mais produtivo.

Este curso mostra os diferentes tipos de serviço de copa e a postura profissional adequada, além de esclarecer os utensílios e equipamentos utilizados pelo profissional de limpeza bem como as formas corretas e eficazes para a realização das tarefas, o que torna o ambiente de trabalho muito mais produtivo.

Copeiros hospitalares têm na sua rotina o porcionamento das refeições, o serviço nos quartos de pacientes e acompanhantes bem como a necessidade de compreender as dietas prescritas. Esse curso esclarece como essas ações devem ser realizadas e ainda a postura e comportamento esperados pelo copeiro hospitalar.